9 Imperativos Estratégicos para lidar com mercados em mudança e transformar desafios em oportunidades

por | 10/10/2023 | Artigos

Semana que vem acontece o Sales Leaders Summit em SP, onde farei uma apresentação sobre os 9 Imperativos Estratégicos de empresas com equipes comerciais de alta performance.

a) Estratégia:

  • Posicionamento é propósito (e vice-versa);
  • Novos modelos (de tudo);
  • Tech (ou você usa, ou é substituído – atropelado! – porque sabe usar).

b) Processos:

  • + Agilidade (respostas rápidas de maneira coordenada);
  • + Resiliência (meta não se muda, como chegar lá pode mudar);
  • + Eficiência (como fazer mais com menos e trabalhar com mais inteligência e menos força bruta).

c) Pessoas

  • LEI: Liderança Estratégica Inspiradora (as duas coisas juntas);
  • Gestão de Talentos (Recrutamento, Seleção, Onboarding, Engajamento, Demissão);
  • Capability Chasm (O Vale do CHA e o Gap que existe entre as habilidades do time atual e as que deveriam ter se quisermos realmente atingir metas maiores de forma consistente).

Criei um questionário de avaliação para trabalhar com os líderes comerciais esses assuntos junto com o Marcelo e Karen pela manhã, ajudando cada líder a identificar, dentro da sua própria realidade, na sua própria empresa, com sua própria equipe, onde está em relação aos imperativos estratégicos, onde precisa melhorar e o que pode ser feito para direcionar a equipe.

À tarde Marcelo vai falar sobre GROWTH e Karen vai encerrar aprofundando mais a questão de PESSOAS, treinamento, capacitação e desenvolvimento de competências.

Caso queira participar, temos ainda 5 vagas disponíveis (ao contrário de outros cursos, aqui falamos a verdade: temos 70 vagas e 65 inscrições confirmadas).

Lembrando que o evento é 100% focado em CEO e Diretores Comerciais.

Para mais informações, clique aqui: https://salesleaderssummit.com.br

Abraço, boa semana e boa$ venda$,

Raul Candeloro
Diretor

P.S. Na abertura do Summit, Marcelo e eu faremos uma apresentação sobre um framework (metodologia) que você pode usar para resolver múltiplos desafios comerciais. Usaremos VENDA DE MIX como referência, mas é muito fácil aplicar a metodologia para inúmeros outros indicadores e/ou processos. Será um passo a passo de ajuda você a entender melhor como ‘atacar’ oportunidades de maneira inteligente e coordenada. Se quiser ter acesso à metodologia, participe conosco: https://salesleaderssummit.com.br

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